terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Piadinha. "O consultor.."

Estava um pastor cuidando de suas ovelhas, quando chega um engravatado em um carrão e diz:
- Senhor, se eu lhe disser exatamente quantas ovelhas o senhor tem, posso levar uma?
- Sim, pois não.
Logo o engravatado saca seu caríssimo notebook com avançadas tecnologias e após alguns minutos dá o resultado:
- Senhor pastor, o senhor tem exatamente 1876 ovelhas, correto?
E o pastor disse:
- Extamanete!
O engravatado então pega sua ovelha e entra no carro pra ir embora quando o pastor diz:
- Se eu descobrir sua profissão você me devolve a ovelha?
O engravatado aceita o desafio e prontamente o pastor diz:
- Você é consultor!!!
O engravatado pergunta como ele descobriu com tanta facilidade e o pastor responde:
- Simples. Você veio sem ser chamado, me deu uma informação que eu já tinha e mostrou que não entende porra nenhuma do meu negócio. Aproveita e devolve meu cachorro que está levando como ovelha!!!

Siga: @DoceDeBannana - Curta: Facebook.com/DoceDeBannana

Nenhum comentário:

Postar um comentário