terça-feira, 20 de agosto de 2013

Coluna - Sábado 17 de Agosto 2013


Olá queridões e queridonas. Nos últimos dias bastava ligarmos a TV ou o rádio, ou abrir um site de notícias na internet ou até mesmo abrir a porta do microondas que lá estava a notícia sobre o crime na cidade de SP que abalou o Brasil e até o mundo! 
Longe de mim utilizar de humor negro aqui mas é que parte da imprensa ainda insiste em afirmar que o garoto de 13 anos matou a família toda porque jogava muito vídeo game. Então analisemos. 
Nunca vi nenhum garoto batendo um tijolo na cabeça esperando sair moedas porque jogava muito Super Mário. Nunca vi alguém dirigir pela contramão porque joga Need For Speed e também não acho que coisas ruins possam influenciar os jovens dessa maneira, minha sobrinha por exemplo cresceu ouvindo Cláudia Leite e nunca matou ninguém! 
Mas a imprensa tem razão, quem não ensina coisa ruim é a novela onde o irmão joga o bebê da irmã na caçamba de lixo, onde um casal se aproveita de uma ingênua garota com câncer para dar um golpe financeiro e onde um marido trai a esposa com metade do elenco e é pai do próprio neto! 
Mudando de assunto a polêmica envolvendo a Copa do Mundo no Brasil continua a todo vapor. Ninguém admite que se gaste tanto dinheiro construindo estádios etc, quando o país vive uma crise de falta de segurança, educação e saúde. Gente, pra ser sincero eu vivo um bloqueio mental com esse assunto e quando me falam sobre copa do mundo eu só penso nas coisas boas que podem acontecer , a aposentadoria do Galvão Bueno por exemplo! 
E pra quem está aí todo preocupado com o estado de saúde do nosso querido ex presidente e eterno presidente do senado, de acordo com o último boletim médico, o estado de José Sarney é o Maranhão. Bom, por hoje é só pessoal. Semana que vem estou de volta com essa bela coluna, isso se eu não ficar preso na reunião de pauta do jornal, nossa que reunião grande gente!

Coluna todos os sábados no charmoso Jornal Gazeta da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário